domingo, 16 de agosto de 2009

Mais um selinho...

Mais UMMMM !!!!!!! AMEI!!!!!


Seguindo a Carol:

"Então, esse também não tem regras. Simplesmente mande para blogs que você ache dançante."

Esse recebi da Carol do Dance Breathing.

Como não tem regras....

Indico a propria Carol, por que considero o blog muito dançante, tem sempre postagem interessantes....

Filipa do Me, my dreams and I....num tem como esquecer de você, seu blog é um dos meus favoritos, mesmo com poucas palavras ou nenhuma.... vale a pena dá uma olhada!!!

Simoni do Dance and have FUN!, por ela adora meu blog e eu adoro o blog dela ...rsrsrs

Sabrina do Sabrina Vaz, mesmo os textos dela serem gigantes, o blog dela praticamente obriga a você a ler...(é muito bom)rsrsrsrs

Dolores da A magia da Dança... é Lindo esse blog!!!



P.S.: Espero que entendam as piadas...rsrsrs eu sou assim mesmo.....amo rir,brincar e principalmente fazer os outros rir...

bjs...^^

Um comentário:

  1. Ahhh agora que eu vi! *o*
    Obrigado flor, apesar de que você quebrou minhas pernas, eu ia te indicar, hahaha
    E eu entendo as piadas e adoro, também sou super bem humorada, tem coisa melhor que sorrir?
    Na minha opinião não! :D

    Beijos

    ResponderExcluir