terça-feira, 7 de setembro de 2010

Em Breve

Percebe-se que ando muito ocupada no momento, sem tempo para visitar os blogs dos meus companheiros e de elabora algo para Reason to Dance. Mas tenho um motivo para isso estar acontecendo, que contarei semana que vem.

Mas essa semana vou me organizar e logo postarei um TOP 10 supeeeeeeeeeerr diferente (que postarei no final do mês).
Tem tanta coisa que preciso postar que vocês nem imaginam.

Como meu ultimo post foi falando de The Swan, vou continuar o assunto publicando fotos que tem haver com o tema:
[clique na foto para ampliar]

"Onde tem Lago, sempre há Cisnes"

























P.S.: Para quem pensa que O Lago dos Cisnes é meu repertóro Favorito, passo longe, gosto muito dele, amaria dançar, mas não é o Ballet dos meus sonhos. Um dia conto isso direito
Bjs...^^

10 comentários:

  1. pois é o meu!
    pretensiosa como sou se tratando de ballet, meu sonho é dançar completo
    aloka, haha

    gosto muito dos seus posts, vc sabe

    beijão
    Malu

    ResponderExcluir
  2. Linda as fotos peguei todas, passa no meu blog lá eu falei sobre esse ballet que vi na tv o ballet lago dos cisnes bem diferente! http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!!!!
    Como sou iniciante nas pontas eu não tenho nenhum sonho de repertório. O único anseio que arde em meu coração "bailarinístico" é fazer fouettés em ponta, e não precisa ser os famosos 32, me contendo com uns 2 ou 3. heheh

    Fotos maravilhosas...Parabéns Tays!!!!
    Espero um comentário teu la no meu blog.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Puxa,arranjou encrenca comigo por causa de um repertório que nem é seu favorito?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    -Brincadeirinha!
    Tenho uma foto do Lago dos Cisnes que vc não postou e eé muito show!
    Querendo,te mando por e-mail ok?
    bjOkas

    ResponderExcluir
  5. Tays que fotos lindas!!
    Adorei!
    Aii, é dificil dizer o melhor, o mais bonito... Mesmo porque não assisti a muitos, hihihi
    Mas sem dúvida gostaria muito de dançar o Serenade, depois que eu assisti (ahh...suspiro) me apaixonei!

    Um beijoo.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa como sempre!!!

    Sumiu hein garota???
    Nunca mais apareceu lá no meu blog!!!

    Dá uma passadinha lá e comenta, amoore??

    ballet4everjade.blogspot.com

    P.S: A propósito amei as fotos e o post!!! O Lago dos Cisnes tmb não é o "MEU FAVORITO" mas sempre me emociona!!!


    Beijok´s

    ResponderExcluir
  7. Tipo assim, acho que os patos são mais comuns nos lagos ueheuehueheu, conhece a piadinha interna não? rs

    Lindas as fotos.

    ResponderExcluir
  8. Oii...

    Pri = Que bailarina não sonha nos fouettés haha
    vou passar lá =D

    May = Você viu, como sou perigosa hehe. Eu quero essa foto *-*

    Pri.C. = Nossa serenade é maravilhoso, amaria dançar tbm.

    Jade = Desculpa pelo sumiço, pode deixa que faço uma visita.

    Ana = Desculpa querida, mas os patos desse lago morreram...hahahaha Gosto ??

    Obrigada pelos comentários ^^

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos!
    Ameiii!

    -Amiga, fiz um texto lindo em um momento de reflexão da vida, sabe...
    rs
    Passa lá e comenta!
    (Contei la um fatO horrível que aconteceu cmigu!)

    BjãOo

    ResponderExcluir