sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novidades

Oi pessoalzinho,
faz tempo que não escrevo o que ando fazendo, muitas coisas mudaram nesses meses.

Primeiramente, conseguir um emprego (ebaaa !!), estou muito feliz.
Agora vou poder pagar os workshop's de dança que tanto sonho.  

Dia 24 de outubro fui assistir a mais uma apresentação da SP cia de dança na Sala SP, com minha amiga que ajuda em alguns texto do blog "Maria Luiza", foi incrivel eles dançaram Serenade (que tanto amoo), Tchaikovsky Pas de Deux (que foi aplaudido de pé) e Gwana um contemporâneo arrasador. Sinceramente eles são excelentes no contemporâneo, vale a pena ver um peça desse tipo com eles .(fica aí uma dica)


Fora que a peça Gwana é linda, estou pegando uma paixão com ballet moderno e contemporâneo.

 
Fotos: João Caldas, retirada do site Sp cia de dança


Outra novidade é um Sorteio que acontecerá em Dezembro, fiquem ligados que ainda nesse mês coloco como participar.
O que posso adiantar sobre o vai acontecer : É realmente um sorteio, não vai precisar de frase nem algo parecido e o prêmio é lindo (como sempre).

Sobre as aulas de ballet, vão bem na medida do possivel, mês que vem faço o exame para o 3ºano.

Espero não sumir mais !!!

bjs...^^

8 comentários:

  1. Opa! Alguém falou em sorteio? Invejinha queria ter visto Serenade. Espero as nividades XD.
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vistes serenade, to loca pra participar do sorteio bjs!passa no meu blog http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  3. SP étudo de bom né?

    Desde que estou em atibaia,muitas apresentações foram perdidas.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana, nem vem, vc vai assitir há uma apresentação linda

    Heydi, venha para cá querida hehe

    Bjs..^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades... ah vc não me ligou, passar por email mesmo querida! bjo

    ResponderExcluir
  6. oiii amei, queria muuito ter visto Serade, devia ter falado antes sobre este espetáculo bem!! Brincadeira, ameeeeeei o blog, ja to seguinda kkkk, vai no meu blog: http://thisisballet.blogspot.com/ poooooor favor!!

    ResponderExcluir
  7. Viu amiga, deu tudo certoO!
    Eu sabia! Deus é contigO!

    3º ano que te aguarde, pq vc vai arrazar!
    =)

    Saudadeees!
    bjãO linda

    ResponderExcluir
  8. Tays te mandei o selo blog de ouro passa no meu blog e pega http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir