terça-feira, 14 de julho de 2009

Companhia "Smuin Ballet"

Algumas fotos da qual prometi....

"Se você pudesse ter qualquer coisa que você queria, o que seria?"

Em 1993, quando Michael Smuin Foi esta pergunta por seus amigos mais íntimos e dos patrões, ele respondeu,
"Eu quero a minha própria empresa de balé!"
Seu sonho se tornou realidade há 15 anos atrás com o nascimento da Smuin Ballet família. Esta família é constituída por profissionais da mistura de bailarinos e coreógrafos com amigos, familiares e membros audiência. Ballet Smuin não existiria sem o entusiástico apoio de tantos.


Smuin Ballet é o um dos maiores e mais altamente considerada balé contemporâneo companhias nos Estados Unidos.
  • Smuin Ballet atinge mais de 42.000 pessoas anualmente, no Bay Area através do seu desempenho, educação e programas comunitários.
  • Em 2008 - 2009 ª Temporada, a Companhia apresentará mais de 80 espectáculos, incluindo o seu aclamado anual Natal Ballet produção.
  • Smuin Ballet tem quatro "casa locais" - San Francisco, Walnut Creek, Mountain View, e Carmel e atrai uma audiência de 9 primárias norte da Califórnia condados.
  • Smuin Ballet alcançou tanto reconhecimento nacional e internacional com turnês por todo os Estados Unidos e Europa.
  • Smuin Ballet tem um repertório de mais de 40 obras por Michael Smuin, bem como obras complementares pelo hóspede coreógrafos.

Durante seus primeiros 15 anos, Smuin Ballet quase 1.000 programas realizados em 16 locais do Havaí para a Itália, assim como Nova York e em todo norte da Califórnia para uma platéia entusiasmada de cerca de 500.000 usuários. Smuin bailarinos e coreografias têm aparecido na Broadway, Carnegie Hall, a televisão nacional specials, e os grandes filmes, incluindo o Retorno de Jedi e A Fantasticks.


Missão

Smuin Balé traz o gozo de dança de novo, assim como audiências existentes, apresentando obras de qualidade que se estendem intransigente e enriquecer forma de arte.
Reconhecido por seu repertório acessível e inovadora, a empresa segue a filosofia de que deveria ser um balé vida dança forma que possam continuar a empenhar-se e deleite moderna audiências.

Michael Smuin faleceu inesperadamente durante um ensaio de sua amada companhia em abril de 2007. Smuin Ballet continua sob a direção artística de Celia Fushille como uma próspera testament a Michael's crença de que as emoções retratadas através da dança são universais para o espírito humano e deve ser acessível a uma vasta audiência. No coração da Companhia permanece Michael's singular capacidade de criar peças que fundir os diversos vocabulários de balé clássico e dança contemporânea forma


P.S.: Texto adptado do tradutor google.

Um comentário:

  1. Gente que lindas estas fotos, super diferentes, adorei a junção e misturas, bem sacado! *-*
    Ainda não conhecia essa Cia, vou dar uma olhada no site deles!

    Ah, tô te adicionando por aqui tá?!

    Beijão

    ResponderExcluir