segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DVD Ballets Russes

Para vocês que gostam de filme que contém ballet...aqui vai uma dica
Esse DVD você pode comprar ele por um preço acessivel ou acompanhar ele pelo You Tube
Uma maravilha esse site que eu encontrei....Best Shop TV
O problema dele é que não tem muita diversidade de filmes para comprar

Foi a onde eu comprei o DVD Balé Russo (Ballets Russes) que é um documentario




Ele custa R$ 29,90 (Walmart)
E eu paguei R$ 9,60 (boleto bancario tem desconto de 3%) Best Shop TV


TRAILER





SINOPSE

Considerado pelo Variety um filme muito cativante, Balé Russo é puro deleite para os amantes da dança e das artes em geral. Documentário emocionante o filme conta toda a história (com muitos depoimentos) de seu aparecimento até os seis dias finais do lendário Ballet Russes, companhia responsável pelo nascimento do balé moderno. Em mais de seis décadas de existência a companhia teve em seus quadros nomes como George Balanchine, Léonide Massine, Ivonne Craig (que mais tarde seria a Batgirl do seriado de TV), Irina Baronova, Frederic Franklin, Alicia Markova e tantos outros.

• Gênero: Documentário.
• Duração: 119 minutos.
• Cor: NTSC.
• Ano de Lançamento: 2008.(Brasil)
• Idiomas: Inglês (5.1 Dolby Digital).
• Legenda: Inglês e Português.



Bjs...^^

9 comentários:

  1. Boa dica! Vou lá comprar o meu!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse documentario, mas como custava uma fortuna, decidi baixar. Lançou em portugues??? Hm! Será que tá mais barato??

    ResponderExcluir
  3. p.s: brasileiro sempre traduzindo ridiculamente... Ballet Russes era o nome da companhia! Não é sobre o ballet da Russia (Ballet Russo) e sim sobre o Ballet Russes! Tradução burra!

    ResponderExcluir
  4. comprei!!! R$13 com frete pro Rio! thanks pela dica!

    (nao tinha visto quanto vc pagou! maravilha! tava uns R$100 a importada!)

    ResponderExcluir
  5. Com frete paguei R$13 (tbm) pra SP...provalvelmente chega amanhã o meu....
    Só vi alguns pedaços pelo You Tube e fiquei apaixonada...

    Principalmente pq eu Amo documentario!!!!

    No maximo que eu vi esse DVD custa foi...R$ 49,90....absurdo...paga R$100,00

    ResponderExcluir
  6. mas a capa da ediçao importada é maravilhosa, c ja viu? rs

    ai q medo de nao chegar!

    Carol (em outra conta do google)

    ResponderExcluir
  7. O meu ja chegou....2 dias certinho depois do pagamento
    só que não tem nada de dublado nele como diz no site...
    Ele é legendado...é lindo...

    EU vi a capa do importado é linda mesmmo...

    ResponderExcluir