sábado, 26 de setembro de 2009

Only When I Dance

Mais um documentario para entrar na lista, esse mostra a realidade do ballet no Brasil!!!
Maravilhoso!!!


Título: Only When I Dance (Só Quando eu Danço)
Estreia: Sem previsão no Brasil
Onde se passa a Historia....no nosso querido Rio de Janeiro!!!

Dois bailarinos adolescentes da classe trabalhadora favelas do Rio estão determinados a dança, caminhar para uma vida melhor, mas para isso eles devem crescer lutando contra o duro preconceito, a dúvida, e alguns dos melhores bailarinos do mundo. Esta trilhas inspirador doc seu caminho para vencer as adversidades e seguir seu sonho de fazê-lo no mundo da elite do balé profissional. Rastreio no 2009 Tribeca Film Festival.


TRAILER



Mais sobre o documentario



Quando eu Danço está fazendo um enorme sucesso no circuito internacional dos festivais de cinema. Estreiou no Tribeca Film Festival, Nova Iorque, em abril deste ano. Passou no Silverdocs Festival em Washington DC, no Edinburgh Film Festival na Escócia, e, em Outubro, terá estreia em Londres e na Arábia Saudita, no Festival de Quatar. O filme está fazendo um grande sucesso de audiência, com lotação em todos os cinemas.

Acessem o site para mais informações sobre todos os festivais que irão exibir: http://www.onlywhenidance.com/

Em breve o filme tera estreia também nas TVs Brasileiras e Inglesas, e distribuição geral pela Revolver Entertainment, nos cinemas.Em maio foi exibido na emissora Arte, da França, co-produtora com a Channel 4 da Inglaterra, do filme.
A exibição de Premiére de Só Quando eu Danço será Quarta-feira, dia 30 de setembro, as 19:15, no Espaço do Cinema, Botafogo, Rua Voluntários da Pátria, 35 - RJ.

Podia ter aqui em SP tbm...neh!!!
Mas é so questão de tempo.....!!!
Bom proveito para o pessoal do Rio, quem assistir depois conta como foi!!!

Bjs..^^

3 comentários:

  1. Legal, também tô curiosa para assistir esse documentário, já tinha visto o trailer dele na TV Cultura, pensei até que ia passar por completo. :B
    Deve ser muito bom mesmo!

    Beijos :*

    ResponderExcluir