terça-feira, 6 de julho de 2010

Minha Razão para Dançar.....

Oi pessoal,

Obrigada por participarem do concurso, foram no total 48 frases e 24 pessoas que concorreram.


Foram otimas as frases, sofri muito para escolher, e por isso abrir uma exceção, em vez de serem 3 frases ....serão 6 frases....

E aqui estão as pessoas que passam para a 2 Etapa:
Parabéns !!!!

- Priscila Canary Figueira
"Razão para se dançar, há muitas, mas essa questão se respondida no ímpeto responderíamos: por prazer, alegria, satisfação, por um sonho! Entretanto quando se reflete na profundidade todas estas razões perdem o sentido diante de apenas uma. Que é deixar-se ser conduzida pelo Criador da dança, é deixá-lo ser seu partner e assim, com Ele, poder fazer o mais belo Pas de Deux."

Linda frase.....gostaria muito de ver um texto a partir dessa frase em seu blog...*-* fica ai um pedido meu !!!

- Desireé Nunes Mota Coelho
"A verdadeira dança é aquela que é criada com a alma e dançada com o coração, podendo transformar os mais simples movimentos em atitudes de mudança e tocar as pessoas com a certeza de criar em cada uma delas, novas esperanças."

- Carolina Lancelloti Pinto
"Minha razão para dançar é tornar-me quem eu sou."

- Priscila Teixeira
"Danço para exteriorizar o que está escondido no mais profundo do meu ser!"


- Mariana Vicente Pereira
"No voar de uma borboleta,no balançar das folhas das árvores,no giro de um redemoinho, no quebrar das ondas nas praias...se no palco da vida a natureza mostra o seu espetáculo,eu não vejo motivo para não dizer que a dança é a razão pela qual eu vivo."

- Heydi Milhose
"Para deixar de ser eu mesma e ser quem eu quiser ser."

(Participantes se quiserem me mandando o dados e ballet que gostariam de ganhar se ficarem em 1º e 2º, eu agradeceria)
A partir desse momento vocês que visitam o blog podem ajudar a decidir Quem leva cada prêmio, é só votar no nome da pessoa, no canto direito da tela, tem um espaço para votar.

Se eu fosse elabora a frase seria assim:


"Dançar é vida, alegria, sentimento, movimento, respirar, transpirar, voar, cantar, magia, sobrenatural, ..... e em todas essas palavras encontro meu único motivo para querer dançar ....GOD"


Obrigada a todos que me ajudaram e que participaram!!!
Não fiquem triste haverão mais sorteios.....brindes...concursos e muitas outras coisas...AINDA ESSE ANO OK!!!
Bjs...^^

14 comentários:

  1. Que lindas frases, adorei! =D
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Votei na Priscila Teixeira por dizer muito em poucas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Aaah kii pena qui eu não ganhei,maiis de qualquer jeiito as frases estão lindas :S
    Maiis valew,
    Beiijos e boa sorte as que fikaram...

    ResponderExcluir
  4. Uhulll! que alegriiia, eu nem sabia que estava como uma das finalistas, agora que descobri! Fiquei muiiiito feliz! =D
    É que tava um tempinho sem entrar no blog devido as provas na faculdade, ai já viu né...estudando muito!
    Mas o que importa é que to aqui, na esperança da vitória!

    E muito feliz!
    Seja o que Deus quiser...
    =)

    Bjinhus linda e parabéns pelo blog tão lindo, criativo e motivador para todas as pessoas que passam por ele!

    Que Deus te abençoe!
    Vamos lá meninas, me ajudem! Votem!!!

    ResponderExcluir
  5. Priscila Canary... me deu até vontade de chorar!
    Que frase linda! Comecei a viajar visualizando que enquanto eu danço Deus se tornar meu partner! Imagina que mágico! Quando danço com o coração me sinto assim! Mas nunca fui tão longe a ponto de pensar nisso, imaginar e tal!
    Parabéns

    Tays... já votei e pra mim ela merece!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu voto na Desiree, pq qnd dançamos com a alma, dançamos com o mover do Espírito Santo de Deus, e tem coisa mais linda que os movimentos movidos pelo nosso Deus?

    Parabéns Desiree, meu voto é seu!

    ResponderExcluir
  7. as frases estão lindas!

    passe lá no meu blog detallhes.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  8. Muuuiito Obrigada, nem acreditei quando soube!
    Agradeço de coração a escolha!!
    Sei que aquela que ganhar será merecedora, pois tem a dança como um sonho e um instrumento para expressar seus sentimentos mais intimos!!
    Parabéns a TODAS!

    Tays pode deixar, prometo escrever sobre isso, na verdade tenho um texto, mas foi postado a muito tempo...
    Esther obrigada pelo voto e pelas palavras encheram meu coração, isso já me fez uma vencedora!!

    Obrigada a todos pelos votos.
    Um grande beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Meu voto vai para

    - Desireé Nunes Mota Coelho

    ResponderExcluir
  10. Meu voto é pra Desireé Nunes!

    Vai lá Desi!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a frase da Desireé! Parabéns, menina!

    ResponderExcluir
  12. Meninass.........

    Não tenho palavras para escrever a minha felicidade....!!! =D

    Qualquer umas das 6 bailarinas que ganharem...é merecedora !!!

    Fizeram um otimo trabalho, estou muito feliz pelo resultado e por ver que vocês tem muitos fãns hehe

    bjs..

    ResponderExcluir
  13. Ta, não participei do concurso mas achei muito bacana toda a iniciativa e participação, independente da premiação. Acompanhei algumas frases e já votei na minha preferida. Parabéns a vc e a todos os participantes!!! Bjo querida!
    Ana (do Ballet Adulto)

    ResponderExcluir
  14. É muito bom dançar movida pelo Espirito Santo de Deus, mas depois de ler a frase da Priscila Canary pensei como seria ainda mais profundo não ser apenas movida, mas conduzida pela sua presença personalizada! Nem Moisés conseguiu tal proeza, Deus se mostrou apenas de costas, e na fenda da rocha ele o viu passando de relance.
    Antes de transformar com a nossa Dança é necessário sermos transformados. E termos relacionamento intimo com Deus!
    Bem, é a minha opnião! rs

    ResponderExcluir