segunda-feira, 26 de julho de 2010

Amigos Blogueiros

"Colocando as sapatilhas no canto para mente funcionar"

Estou no momento organizando as postagens do blog e preparando textos bem elaborados, que continuem mostrando minha visão e amor a dança.
Entrei em recesso até Agosto, vale a pena ler alguns artigos desse mês de Julho que meus amigos blogueiros postaram.


Na minha humilde opinião, artigos que mais gostei:

Tertúlias: Blog escrito por Ricardo

- Baryshnikov, Misha... Palavras supérfluas! : Nela contém a dificuldades de encontra material sobre Baryshinikov e tenta descrever o filme "Whire Night". E concordo plenamente com a frase "Misha é o bailarino da NOSSa geração" (Amo Baryshinikov, não tinha como não gostar).


Vivendo e Aprendendo: Blog escrito por Ana

- Ballet Clássico x Dança Moderna: Postagem criada a partir de uma conversa entre eu e a Ana. Onde contém informações suficiente para entender a diferença entre o Clássico e o Moderno.


Passo da Alma: Blog escrito por Priscila Canary

- Pas de Deux: escrito a partir de uma frase no qual ela está concorrendo ao concurso do blog. Texto bem elaborado que mostra o anseio de uma bailarina ao querer dança com seu partner.


Dos Passos da Bailarina: blog escrito por Cássia Pires

- L'espace d'un instant: Uma postagem que deescreve sobre o documentario da Aurélie Dupont e o amor que a blogueira sente pela bailarina.


Ballet Adulto: blog escrito por Ana Curcelli

- Bibliografia Brasileira da Dança: A blogueira encontrou um contéudo raro, um site que tem como objetivo é relacionar livros, artigos de periódicos e outros documentos impressos que tratem da dança teatral e a dança em geral no Brasil, criado pela Lucia Villar.

Plano B: blog escrito por Ana Yazlle
 
- Dancers Among Us II: Mostra um pouco do trabalho do fotógrafo Jordan Matter.
Esses foram alguns dos textos que li e deu tempo para publicar.

Se gostarem mês que vem faço outra vez.

Para quem chegou agora, e não sabe o que está acontecendo:
Esse blog elaborou um concurso para os leitores, os selecionados passaram para a 2º Fase e teremos os ganhadores no dia 31/07.
Eu não estou concorrendo por que é para os leitores os prêmios. Ok!! ^^


bjs...

5 comentários:

  1. Lindona! Adoro quando vc mostra muito de vc, tão honesto e verdadeiro... e obrigado! Estou melhorando da enxaqueca devagar, até ontem estava impossível sentar na frente do computador. Bjos querida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Repassei um selinho pra vc!

    http://makeupandgirls.blogspot.com/2010/07/selinhos.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei, olha eu no rol dos artigos hehehe. Aquela nossa conversa vai render mais alguns posts, andei lendo umas coisas por aí que quase me fizeram infartar. Ow exagero! Mas tem mais algumas diferenças que eu esqueci, e tem outrso estilos também que precisam ser diferenciados como o neoclássico. Enfim, fiquei muito contente por você ter gostado do meu texto a ponto de indicar. Obrigada flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adooro teu blog, e to aqui para divulgar o meu *-*'
    http://www.balletcorpoealma.blogspot.com/
    Vaaleuw!

    ResponderExcluir
  5. nao li todo teu blog ............. mas vi que tem tema de dança ..............e foi a dança q me trouxe ate aqui ........eu amo dançar .........pelo q pude ver é um otimo blog ....parabens ..

    ResponderExcluir